quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Um Convidado Maliniense testemunha e fotos do Templo



"Querida Mom Luang,
Devo lhe agradecer de me ter convidado a ser testemunho,  participando deste evento da radiação de seu Buda na sua casa.
Isso foi seguramente uma  experiência maravilhosa (…). Ele é magnífico.
Devo também lhe agradecer pela hospitalidade que demonstrou  nos recebendo na sua casa, nos oferecendo as refeições e colocando seu lugar a disposição para nossas discussões.
A energia que eu senti não vinha só da radiação, mas também de seu coração generoso. A senhora emana uma sorte de amor e de beneficiência para todos, o que devo aprender com a senhora.
[.......]
Que a Divina Providência vos Benza, Guia e Protege em tudo o que fizeste.
Respeituosamente,"
Peter Khoo

Templo, com uma estátua irradiante de Buda,
 a 60 km ao norte de Bangkok




 


Sua Excelência Mom Luang Rajadarasri Jayankura


"No passado, o Magha Puja não se praticava. A ceremónia  somente começou a ser praticada ao longo do reino de meu tataravô o Rei Mongkut (Rei Rama IV) do famoso film « THE KING & I » (« O Rei e Eu »).

Tomando consciência da importância desse dia, o Rei Rama IV tinha ordenado que a Ceremónia do Puja Magha Real seja praticada no reino todo.
Eu  sou muito grata com o JET de ajudar meu país a través da radiação simultânea desses 10 Budas, neste dia propício de Magha Puja a precisamente 9h da manhã, hora de Bangkok."

Sua Excelência Mom Luang Rajadarasri Jayankura
Consul honorário da República do Kosovo na Taïlandia

Nenhum comentário: