quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Na verdade, eu ousei!


 


 

 
"O que dizer com palavras quando eu tenho a sorte de poder participar desta aventura impensável !
De fato, muitas coisas acontecem ao mesmo tempo.

Na verdade, eu ousei !
E depois o resto vem.

Com  Serge Marjollet, alias Jet, tudo é possivel, Tudo.
Em 20 anos este ano, que tenho a sorte de conhecer-lo, eu posso o confirmar.
Só tem nos mesmos  que limitamos as coisas.

Mesmo si para a organização desde Paris e aqui, tudo não se passou como eu o desejava, os fatos estão bem aqui.
10 estátuas de Buda aqui, localizadas em diversos lugares da Taïlandia, começaram a irradiar as Energias Divinas ao mesmo tempo. Isso ultrapasse nosso entendimento.
É  do inexplicável. Jet o fez !

Para aquela onde eu estava presente, as 9h em ponto, uma onda me submergiu me preenchendo instantâneamente, de leveza, de alegria, de força, de vontade de ir ainda mais longe, ainda mais forte e ainda mais alto para servir na alegria.

Incrível et indescriptível de benefícios no interior como no exterior de si-mesmo.
E de ver todas as pessoas na minha volta  que estavam beneficiando também….que felicidade !
Eu penso também ao pulo energético que faz esse país e mais ainda ….

Agora, as coisas só estão começando.
Para aquele que quer, a aventura nunca para. Porque fazer o que deve ser feito, como diz Jet, é sem fim.
Assim eu me pergunto, o que de extraordinário e de maravilhoso ainda está por vir !!!???
E aí, voltamos  ao começo com « OUSAR ». Sinão nada começa !

É isso que é bem, belo e bom !
É isso que faz se levantar de bom humor  de manhã, com o coração cheio de vitalidade e de gratidão !

Eu encorajo vocês mais do que tudo a participar da vida e a sair de sua concha de hábitos para enfim viver « o inesperado divino ! »

Então….o que estão esperando para  levantar, porque estão sentados  lendo confortavelmente meu depoimento !

Agora, eu vou me deitar.
São  3h da manhã em Bangkok. Ouço os pássaros e os barulhos tropicais que se misturam com a aclimação…. está fazendo ainda 29° lá fora…

E dizer  que eu conheço um homem incrível que está ousando «  arrastar-se » no frio e na neve, a noite, na busca de novos tesouros e mistérios !.....
Nunca poderemos para-lo …. Se vocês vêm o que eu quero falar…. quem faria tudo o que Ele faz ?
Eu dou graças a Vida e um grande obrigado ao JET !"

Yves












A  Princesa Mom e Yves em salutação,


na frente  da estátua irradiante de Buda


Nenhum comentário: