sábado, 23 de fevereiro de 2013

BOM DIA MEUS AMIGOS !

Logo chegando do Benim e da Costa de Marfim, eu animei um "maravilhoso" final de semana de 3 dias !
Maravilhoso é a palavra que mais vezes foi utilizada  pelos participantes.

Porque maravilhoso ?
Porque :
Eu  deixei sair do meu coração
ondas de amor e de doçura divinas e crísticas.

Estupefação dos participantes que nunca tinham vivenciados Essas Energias com tanta intensidade.

Eu  sou – graça a Divina Providência – um Mago Crístico, mas também (isso muitos o esquecem) um místico.

É compreensível que me vendo tão descontraido e cem por cento implicado na vida de todos os dias, que esse lado místico – tão importante ! – passa despercebido por falta de despertar e de sensibilidade real.

Isso  não tem nenhuma importancia.  A pesar dos Poderes, Faculdades, Saberes que Deus me deu, isso não está marcado na minha testa…
Todo mago auténtico deve revetir seu traje de dissimulação e nunca mostrar aos não-espirituais suas Faculdades.

*****************

Mim e a mídia.

No  Benim, eu participei a uma importante emissão de televisão muito vista.
Eu agradeço Théodule e Gobson mas é a ultima vez !
A  midia é bem gentil, lisongeiro, mas não sou muito fã:
Então  eu faço meus « adeus » (snif ! snif !) a este mundo simpático da informação e agradeço do fundo do coração, todos os jornalistas que no mundo me abriram seus foruns e suas colunas.


*****************


Esporte e viagens.

O esporte !
Os 7 agentes que no mundo me representam fizeram um belo trabalho.
Depois dos Jogos Olímpicos de Londres, uma dezena de medalhas de qual 2 de ouro.
Igualmente, um dos mais prestigiosos campiões do mundo tem e vai beneficiar de um programa preparado e personalizado . Ele até veio me fazer uma visita e tirou fotos com minha familia.

Resultado :
Com meu tour habitual, Belgica, França, Suiça, Guadeloupe, Martinique, Republica Dominicana, Tunisia, Benim, Costa de Marfim, vão em 2013 se adicionar :
  • Los Angeles
  • New York
  • Miami
  • Hong Kong
  • Dubaï
Já  os chinês – sempre inteligentes e pragmáticos – querendo rejuvenescer, de ganhar mais dinheiro ou de meliorar suas atuações pedem um preço de grupo...

Trabalhar com nossos amigos chineses ou americanos é um verdadeiro prazer.
Basta  provar, e pronto ! Nada de bla-bla, de duvidas, de provas, ou de hesitações.

Uma só palavra :

Provar que somos e de longe, o melhor e se adaptar a eles…

Nenhum comentário: