quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Para quem não acredita em milagres...
"Para quem não acredita em milagres leia com atenção.
Meu marido de 38anos se submeteu a uma  hospitalização pesada no mês de julho (cholecystite com speticemia), com 2 anestesias gerais em 2 dias, ele poderia ter  morrido...
Eu passo  os detalhes.

Graças ao Serge (JET) ele beneficiou de água divinizada.
Meu marido não acreditava no poder desta água ; mas mesmo assim, ele aceitou de beber-la.
Há 2 dias, ele foi no seu osteopata.
Ela não acha mais nada, no seu corpo, nenhum rastro da operação e das anestesías, como si elas nunca tivessem existidas !!!
E acrescentando ela fala para meu marido que ela nunca viu ele tão em forma!!
É incrível mas bem real.
Obrigada do fundo do meu coração por esse "milagre".

Lido no vostemoignages.com

Nenhum comentário: