terça-feira, 11 de setembro de 2012

HAZIEL Testemunho

HAZIEL Testemunho
O editor François Michalon pediu-me para escrever duas palavras sobre o meu amigo JET, alias John Edward Tang; e estou confuso porque é um ser superior; uma personalidade fora do comum que, mesmo se seus pés tocam solidamente na terra firme, seu pensamento e seu coração andam nas estrelas, no espaço infinito do Espírito. Sua fala (conversação ou palestras) convida-nos a esclarecer o nosso presente e o nosso futuro. Também, discretamente e com doçura, ele permite-nos de ir ao coração dos problemas, mas, eliminando tudo o que possa representar uma complicação. Para dizer que o contacto com ele é sempre agradável e muito útil. Ele faz me lembrar um grande amigo de outrora – célebre agora – Omraam Mikhaël Aîvanhov  que como o JET, sua fala e mesmo sua única presença, eram portadoras de uma Alegria Luminosa, de Optimismo e de Confiança. Eu sinto-me feliz ao poder devolver, publicamente, este depoimento.
HAZIEL Iniciado aos Mistérios Menores
Autor de vários livros sobre os Anjos e Arcanjos.

Nenhum comentário: