segunda-feira, 7 de abril de 2014

Novo Vídeo, MAIS SORTE !







Chegou o novo vídeo do JET, John Edward Tang!



Vejam a tradução, e depois visionam o vídeo. Válido do 21 de março até 21 de junho 2014. É recomendável de viver essa experiência uma só vez por dia.

Tradução:

“Meus amigos, bom dia. Apesar do ruído do tráfego, nos estamos no lugar aonde tinha as cinzas de Luiz XVI, os ossos de Maria Antonieta e de Luiz XVI. É o único lugar que achamos um domingo a tarde. Já tem muita gente.
E eu vou então enviar, o mais discreto possível, Sorte do dia 21 de março aos 21 de junho, Sorte Divina e Crística. Em nome do Cristo, eu vos envio Sorte Divina e Crística... Sorte Divina e Crística... Para você, para cada ser humano incarnado ou desencarnado, então você, seus amigos, sua família, para as pessoas que você ama, para aquelas que você não ama, para aquelas que gostam de você e aquelas que não gostam de você, todo mundo aproveita.
Precisamos enormemente de Sorte Divina e Cristica numa situação de crise como atualmente.
Sorte Divina e Crística. Ela é válida, eu repito do 21/03 até 21/06 2014...
Pronto; você pode ficar durante vários minutos, pode repassar se quiser esse vídeo. Bom, eu me viro porque tem sempre pessoas que chegam à câmera os atrai claro.
Então em nome de Cristo, eu lhe desejo a melhor sorte que claro você já tem e nos voltamos a se ver no dia 21 de junho. E de novo, Boa Sorte Divina e Crística, e Ela já vos é adquirida!
Até logo!"

Podem compartilhar e deixar um comentário no www.vostemoignages.com



Nenhum comentário: