terça-feira, 9 de abril de 2013

Inimaginável, incrível!...Waohhhh JET você é um presente inestimável!

(Depoimento de alguém que fez o seminário com o JET na Tunísia durante uma semana)
 
"Inimaginável, Incrível, não tem tanto poder nas palavras para definir este encontro com o rejuvenescimento by Jet!

Um seminário incrível de"Rejuvenescimento" interior e exterior, 7 dias com Jet que soam como os 7 dias onde Deus criou o mundo.
Um renascimento para cada um de nos, a cada respiração, a cada gole, a cada mordida, a cada banho...
Uma semana para ser confrontado as nossas próprias fraquezas, uma semana para desaprender nossas ilusões, nossas falsas crenças, nossos medos, nossas dúvidas e uma semana para re-aprender a se aceitar tal como somos, a se amar mais, a crescer enquanto rejuvenescemos.
Nos estavamos lá conscientes de ser os mais sortudos do planeta, no bom lugar, no bom momento com a boa pessoa, Obrigada, Obrigada, Obrigada a Vida por esta maravilhosa paréntese mágica.
Claro a experiência nos fez passar por todos os estados mas o resultado é estupendo. Depois das montanhas russas do ego,  mais clareza e consciência.

Bom, uma semana de exceção para nos preparar a volta a Vida quotidiana, o mental em plena forma, tranquilo, os neurônios rejuvenescidos, as células, a pele, com a sede de conquista dos nossos 15 anos...
Nossos rostos irradiando a Vida e eu me surpreendi a constatar que minhas nádigas, meus seios, minha barriga também mudaram de aspecto ! Eu me gosto mais e eu sei que é uma vitória porque eu aprendi que querer que os outros gostam de você, é no final  se degostar.
E nesse registro, eu já dei...
Eu tenho agora todas as chaves em mãos, a mim de guardar o rumo e de ver como ameliorar minha Vida.
Obrigada Jet de nos comunicar seu estado de espírito, Obrigada a Vida de  te ter colocado nos nossos caminhos e de nos ter dado acesso ao impossível até aqui, o rejuvenescimento all in!"

a continuação do depoimento  da Véronique, a ler também no vostemoignages.com

"Além do rejuvenescimento all in by Jet, nos fomos um punhado de sortudas a ter vivenciado a harmonização com o elemento água enquanto estavamos nadando na piscina, mergulhadas assim como pela flutuação num estado de leveza, de segurança, de tranquilidade absoluta como num casulo quente e aconchegante...
A propósito do elemento água, os tunisianos foram também os primeiros surpresos de ver a chuva durante um dia  chegar como os outros turistas presentes no hotel  enquanto o país vive uma seca e que a meteorologia não a previa.
Jet tinha dito ao Diretor do hotel, na vespera que ele rezaria para que a chuva viesse...
Nos vivenciamos todos também as energias benéficas da tempestade na qual nos assistimos durante a última sessão. Impressionante e surrealista  !
Jet é o amigo de todos os elementos.
E como prova, a chuva e o vento nos fizeram a demonstração durante esta tempestade tal como um chamado a um deles.
No outro dia de manhã depois de uma chuva surpreendente na aurora, enquanto o sol já brilhava, nos deixavamos o país com o sentimento que Djerba tinha se submetida ela também a uma limpeza profunda.
Waowww Jet, você é um presente inestimável.

De todo coração obrigada pela a humanidade e por nos todos que temos a sorte incomensurável de te conhecer.
Obrigada pela sua generosidade e sua paciência infinitas.
Obrigada a Vida!"
 
 
 
 

Nenhum comentário: