sábado, 2 de março de 2013

O Templo onde fica o Buda de 5m de altura


Aqui o Templo onde fica o Buda de 5m de altura






Wat Pha ou Wat Pho,  é o maior local de Templos da Taïlandia !

Neste local turístico, o mais importante da Taïlandia, passa 24 milhões de
visitantes por ano. Assim os 24 milhões de visitantes vão beneficiar
das Energias Divinas do Buda irradiante !...



A estátua está no templo N°8, no centro








Estátua do Buda irradiando as Energias Divinas
para os 24 milhões de visitantes !!!


A Revelação !

"Ontem como hoje, e como isto não tinha sido feito antes, eu fui colocar as placas de mármore com escritura de explicação, onde está indicado em baixo como já viram, « Gratidão ao SM JET ».
Nas duas vezes eu vivenciei a mesma coisa.

Eu entro dentro do templo para me dar conta da radiação e là, surpresa, foi muito fraco !...
As placas são instaladas no mesmo momento.
Assim que a segunda placa foi posicionada, e somente neste momento, a estátua começou a irradiar poderosamente como as primeiras !

Neste  momento, eu entendi instantâneamente que o nome de SERGE MARJOLLET é um Santo Nome !
O que quer dizer é que o Poder está no seu nome.
Isso quer dizer que si vocês não utilizam ou não o citam, vocês passam ao lado do seu Poder !!!
A  Luz Divina está aí, mas não o Poder Divino.

Precisei viver esta experiência para entender-la .
É  Ele que conta.
O que Ele É no interior.
A  Graça Divina que Ele recebeu e de quem beneficiamos.
Mas é isso, claro !

Olham  o numero de vezes onde vocês passaram ao lado deste Poder, que todo mundo busca e procura, não o citando ou não fazendo referência !?

Para todos aqueles que são ou foram responsáveis de uma estátua Irradiante que tenham em casa, vocês imaginam o que pode ser de não ter colocado simplesmente essas 4 palavras...
E então, o que isso poderia ter sido ?
Eu penso também que essas formidáveis estátuas podem ter uma placa de apresentação nos pés ou do lado. Não pensam !?

Outra pergunta :
De quantas coisas como isso passamos sem ver, também!? Pessoalmente, eu estou desconcertado.
Boa reflexão a todos."

Yves

Nenhum comentário: