domingo, 23 de dezembro de 2012






O novo video da Sorte chegou ...

O novo video da Sorte chegou ... Aproveitam e compartilham !

Traduçao do video:
"Meus amigos, bom dia. Vocês estao vendo,estou bem agasalhado, estamos no inverno e eu vou entao transmitir as Energias Divinas e Cristicas, porque é realmente nesta época de natal, época de Cristo, de Sorte e de Abundância para esse final de ano 2012 e começo 2013. Eu conto até três, 1, 2, 3, e recebem as Energias Divinas e Cristicas que lhes trazem Abundância para o fim 2012, e também Sorte e igualmente para todo o ano 2013 para você, sua familia e seus amigos...
Ainda mais forte, boas Energias Divinas e Cristicas para você, sua familia e seus amigos e claro para toda a humanidade...
Sobretudo, visualizam esse video (no maximo uma vez/dia) ; a cada vez, vocês receberao sempre energias Divinas e Cristicas e isso até 21 de março 2013. Entao, nao hesitam e revisualizam esse video. Podem uma vez por dia, nao é importuno e compartilham com pessoas, amigos, que estao doentes, que faltam de amor ou que faltam de dinheiro, ok?...
Eu repito, Energia de Abundância e de Sorte, tudo isso Divino e Cristico...
Energia Divina e Cristica de Abundância e de Sorte para toda a humanidade inteira, para você, sua familia e seus amigos. E a Abundância e a Sorte agem em todos os planos neste momento. Amor, dinheiro, saùde evidentemente. Colocam na prioridade que quiser, pode colocar saùde em primeiro, dinheiro em segundo, depende do que precisa mais, classifica como quiser...
Eu olho o microfone como se fosse o espirito santo;quando seguramos um pequeno microfone assim, temos tendência a fixar-lo.
Sorte Divina, Abundância Divina e Cristica...
Eu vou agora parar. Revisualiza esse video, tenho dificuldade a falar, porque estou bem cançado, trabalhei bastante. Passam alegremente as festas de final de ano e tentam no primeiro dia de janeiro a meia noite durante 12 minutos, tentam se isolar porque cada minuto representa um mês. Entao se você passa os 12 primeiros minutos na calma e no silencio, dando graças a Deus simplesmente, tranquilamente, os 12 meses serao na calma, no silencio e na Abundância; é um segredo iniciatico. Os primeiros minutos correspondem a um mês;
Finalizando, passam boas festas e que a vida seja suave; cheia de Sorte e de Abundância Divina e Cristica na sua vida! Até logo." 




Nenhum comentário: