quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Que maravilhoso investimento de assistir a um seminário do JET !
Valentine escreveu no vostemoignages.com

"Eu assisti ao seminário de Dourdan este final de semana. 
Fiquei sublimada, encantada, bem mais feliz de ter feito o trajeto desde o estrangeiro, morando fora da França, para viver essa experiência. 
Vim para o curso porque meus baixos ánimos estavam ficando muito dificis de viver e eu não sabia mais o que fazer da minha vida e de mim mesma.
Que maravilhoso investimento que de assistir  a este seminário !
Eu não teria achado melhor para me revigorar e reencontrar uma alegria de viver que eu não tinha há meses, ver anos, em si pouco tempo ! 
Saí de lá leve, cheia de vida, positiva e pronta para um novo começo na minha vida. 
Isso graças a energias muito poderosas que JET nos fez vivenciar, assim como seu estado de espírito que dá vontade de viver a vida plenamente.
Que felicidade de se sentir bem, completa, feliz. 

Obrigada JET e a vida, e eu recomendo a todos de vir vivenciar um seminário !"

Nenhum comentário: