segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

HAZIEL

O editor François Michalon me pediu de escrever duas palavras relativo a meu amigo JET, alias John Edward Tang; e estou confuso porque é um ser superior; uma personalidade fora do comum que, mesmo se seus pés tocam solidamente na terra firme, seu pensamento e seu coração andam nas estrelas, no espaço infinito do Espírito. Sua palavra (conversação ou palestras) nos convida a esclarecer nosso presente e nosso futuro. Também, discretamente e com doçura, ele nos permita de ir ao coração dos problemas, mas, eliminando tudo que possa representar uma complicação. Para dizer que o contato com ele é sempre agradável e muito útil. Ele me lembra um grande amigo de outrora – célebre agora – Omraam Mikhaël Aîvanhov (Posdrau e Privette!) que como o JET, sua fala e mesma sua única presencia, era portadora de Luminosa Alegria, de Otimismo, de Confiança. Eu estou feliz de poder devolver, publicamente, este depoimento.

HAZIEL Iniciado aos Mistérios Menores
Autor de diferentes livros sobre os Anjos e Arcanjos.

Nenhum comentário: